Portal da Cidade Guaxupé

Interdição

Avenida Dr. João Carlos tem trecho interditado por causa obra em galeria

Trecho da Avenida entre o Mercado Municipal e Rua Isabel Puntel deve ficar interditado para o trânsito durante quatro dias.

Publicado em 13/01/2020 às 00:39
Atualizado em

Galeria se rompeu por causa da chuva e do tempo, segundo secretário. (Foto: Carol Negrão)

Trânsito local foi impedido. (Foto: Carol Negrão)

Os servidores da Secretaria de Obras começaram nesta segunda-feira (13) a obra para o conserto de uma galeria pluvial na altura do número 181, da Avenida Dr. João Carlos, no Centro. O teto da galeria, que tem mais 60 anos, caiu na tarde da última sexta-feira (10) e abriu um buraco na via. As obras de reparo devem durar 4 dias e por isso, o trânsito de veículos foi impedido entre o Mercado Municipal e a Rua Isabel Puntel.

Segundo o secretário de governo, Artur Gonçalves Filho, a galeria se rompeu por causa das chuvas e a ação do tempo. Um buraco de mais de cinco metros de comprimento foi aberto para realização do reparo.

Trânsito


Interdição começa no cruzamento com a rua Isabel Puntel. Neste ponto, motoristas não podem fazer conversão à esquerda. (Foto: Carol Negrão)

Os motoristas devem ficar atentos ao tráfego no local, já que o ponto de retorno mais próximo para quem segue sentido Mercado Municipal é a Rua Major Anacleto. A rua Isabel Puntel é contramão para quem segue sentido Rua Barão de Guaxupé e motoristas poderão ser multados.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário