Portal da Cidade Guaxupé

Castramóvel

AMA Guaxupé promove campanha para Castramóvel na cidade

ONG está em busca de parcerias para trazer consultório móvel para castrar animais de famílias carentes da cidade.

Publicado em 19/08/2020 às 05:14

A Associação Amiga dos Animais de Guaxupé (AMA) promove campanha para arrecadar recursos para a vinda do Castramóvel para a cidade no mês de setembro. O veículo, um ônibus/ clínica, conta com sete profissionais e deve realizar a castração de 240 cães e gatos entre os dias 21 e 24 de setembro.

A vinda da clínica itinerante tem o apoio da Prefeitura Municipal de Guaxupé e da ONG Ajuda, via emenda parlamentar indicada pelo Deputado Estadual Noraldino Júnior. “Mas, para esse sonho se tornar realidade, ainda é preciso arrecadar R$3.400,00, valor correspondente a despesa de transporte do pessoal que vem trabalhar no CastraMóvel”, informou a AMA em publicação nas redes sociais.

O Castramóvel vem da cidade de Juiz de Fora e deve atender a animais de famílias sem condições financeiras para fazer a castração. Segundo a voluntária da AMA, Elaine Calicchio, os critérios para seleção desses animais serão divulgados nos próximos dias.  

Campanha 

Para conseguir os recursos financeiros para o translado da equipe do Castramóvel para Guaxupé, a AMA promove campanha junto a empresários da cidade. Para isso, a AMA divulgou dois tipos de patrocínio- diamante e ouro.

Outra forma de colaborar com a vinda do Castramóvel para Guaxupé é a doação direta pela conta das voluntárias, em qualquer valor.

Banco do Brasil 

Agência: 0064-7

Conta Corrente: 13562-3

Elaine Calicchio

Mais informações pelo perfil da AMA no Facebook.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário