Portal da Cidade Guaxupé

FEMAGRI

Vereadores participam da abertura da Femagri

Feira é um dos principais eventos de Guaxupé e faz parte do calendário oficial da cidade.

Publicado em 22/03/2024 às 14:34

O presidente da Câmara de Guaxupé, Danilo Martins, esteve presente no primeiro dia da Femagri, promovida pela Cooxupé. A feira se tornou referência no setor agrícola, especialmente entre os produtores de café. O evento, que teve início na quarta-feira, dia 20 de março, reúne uma vasta gama de máquinas, implementos, equipamentos, ferramentas e suprimentos dedicados à modernização e eficiência da cafeicultura.

Durante a feira, os vereadores tiveram a oportunidade de interagir com os expositores e conhecer as últimas inovações do mercado que prometem impulsionar a produtividade no campo. A presença do presidente da Câmara demonstra a importância da Femagri para a região e o compromisso do poder público com o avanço do setor agrícola.

A Femagri continua sendo um ponto de encontro crucial para os profissionais da área, oferecendo não apenas acesso a equipamentos de ponta, mas também a chance de trocar conhecimentos e experiências valiosas.

O evento segue até esta sexta-feira (22/03) e a expectativa é que 30 mil visitantes passem pelo local solidificando seu papel como um motor de desenvolvimento para a cafeicultura nacional.


Fonte:

Deixe seu comentário