Portal da Cidade Guaxupé

Fórum Climático

Fórum online da Cooxupé sobre Café e Clima acontece amanhã via Youtube

O evento debaterá sobre os impactos das condições climáticas e as perspectivas do café para a safra 2020-2021 nesta terça, 06/10, às 15h

Publicado em 05/10/2020 às 02:46

(Foto: Divulgação)

Amanhã (06), às 15h, a Cooxupé realizará a segunda edição do Fórum Técnico "Café e Clima". O evento será online e transmitido pelo Youtube, no canal da cooperativa.

Os impactos das condições climáticas e as perspectivas do café para a safra 2020-2021, considerando o período de seca dos últimos meses, serão debatidos por especialistas e pesquisadores, entre eles: o professor doutor José Donizeti Alves, da UFLA (Universidade Federal de Lavras); o professor doutor Paulo César Sentelhas, da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo); e Éder Ribeiro Santos, engenheiro agrônomo e coordenador de Geoprocessamento da Cooxupé. 

Para participar do 2º Fórum Técnico "Café e Clima" basta acessar o link: https://www.youtube.com/channel/UCYqf_b9i0HO1IofxBf4pdBg . 

Confira abaixo a agenda com a programação completa do evento: 

Fórum Técnico ONLINE "Café e Clima" 

Quando: Terça-feira (06/10), a partir das 15 horas 

Transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Cooxupé: https://www.youtube.com/channel/UCYqf_b9i0HO1IofxBf4pdBg 

Programação

Abertura: Carlos Augusto Rodrigues de Melo - presidente da Cooxupé 

Mediador: Mário Ferraz de Araújo - engenheiro agrônomo e gerente de Desenvolvimento Técnico da Cooxupé 

- Palestra: "Cenário Atual da Lavoura - Visão do Especialista" com Guy Carvalho, cooperado e engenheiro agrônomo 

- Palestra: "Avaliação das Condições Agrometereológicas de 2020 nas Regiões Cafeeiras da Cooxupé", com Éder Ribeiro Santos, engenheiro agrônomo e coordenador de Geoprocessamento da Cooxupé 

- Palestra: "Condições agroclimáticas nas Regiões Cafeeiras do Brasil e Perspectivas para a Safra 2020-21", com o professor doutor Paulo César Sentelhas, Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo) 

- Palestra: "Calor e Seca: a Florada do Café vai Vingar?", com o professor doutor José Donizeti Alves, UFLA (Universidade Federal de Lavras) 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário