Portal da Cidade Guaxupé

Luto

Secretária de Desenvolvimento Social de Monte Belo morre em acidente na BR-491

Jaqueline Costa Fornari estava em veículo que capotou próximo ao distrito de Moçambo, em Muzambinho. Prefeitura de Monte Belo decretou luto de três dias.

Publicado em 16/04/2021 às 03:13
Atualizado em

(Foto: CBMMG)

A Prefeitura de Monte Belo decretou luto oficial de três dias por causa da morte da secretária municipal de Desenvolvimento Social Jaqueline Costa Fornari, de 29 anos. Jaqueline morreu na tarde de ontem (15) em um acidente na BR-491, no distrito de Moçambo. O carro em que ela estava perdeu o controle e caiu em um barranco de seis metros de altura. Jaqueline chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro de Muzambinho. 

Jaqueline foi socorrida inconsciente, mas não resistiu aos ferimentos. (Reprodução/ redes sociais)

Ainda não se sabe as causas do acidente. Segundo corpo de bombeiros, o veículo dirigido por Jaqueline seguia sentido Guaxupé- Muzambinho. Próximo ao distrito de Moçambo, o veículo saiu da pista e caiu num barranco de seis metros de altura. O carro teria capotado por mais cinquenta metros. 

A Polícia Militar Estadual e a Polícia Federal Rodoviária de Poços de Caldas esteve no local para as providências quanto a trânsito e veículo.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário