Portal da Cidade Guaxupé

covid região

São Pedro da União registra nova morte por covid-19

Cidades da região registraram, juntas, 143 mortes desde o início da pandemia.

Publicado em 15/04/2021 às 21:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

As oito cidades que são atendidas pela Santa Casa de Guaxupé registraram 7 novas mortes em decorrência da covid-19 em uma semana. Menos da metade do número de mortes registradas na semana anterior. Entre as cidades que registraram mortes estão Guaxupé (1), Arceburgo (1), Muzambinho (3), São Pedro da União (02).

Nesta quinta-feira, São Pedro da União confirmou a morte de uma mulher. A paciente estava internada em leito clínico do Hospital Monsenhor Genésio de Juruaia, não resistiu e foi a óbito hoje pela manhã.

As oito cidades da microrregião de Saúde de Guaxupé contabilizam, juntas, 7.482 casos de Covid-19, segundo dados das Secretarias de Saúde divulgados na noite de desta quinta-feira (15). Deste total, 7.051 pessoas já estão recuperadas.

Leitos de UTI

Segundo boletim divulgado pela Prefeitura de Guaxupé com os dados de leitos de UTI da Santa Casa, 17 pessoas estão internadas em leitos de tratamento intensivo no hospital, operando com 100% da capacidade..

Além de Guaxupé, os hospitais de Monte Belo e o Monsenhor Genésio, em Juruaia recebem pacientes clínicos da doença.

TOTAL DE LEITOS UTI COVID OCUPADOS: 17

- 08 pacientes de Guaxupé

- 01 paciente de Muzambinho

- 01 paciente de Cabo Verde

- 03 pacientes de São Pedro da União

- 03 pacientes de Arceburgo

- 01 paciente de Guaranésia


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário