Portal da Cidade Guaxupé

sUSPENSÃO

Muzambinho decreta "Situação de Emergência em Saúde"

Entre as medidas, está a suspensão das aulas em toda a rede de ensino por tempo indeterminado.

Publicado em 17/03/2020 às 08:54
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Google)

A prefeitura de Muzambinho decretou ontem (16) "Situação de Emergência em Saúde" por causa da pandemia de Coronavírus. Entre as ações adotadas, estão a suspensão das aulas a partir de amanhã (18) por tempo indeterminado, atendimento no CREAS e o afastamento de servidores do grupo de risco das atividades da prefeitura.

IFSULDEMINAS

Dentre as medidas adotadas, o IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho decidiu pela suspensão das aulas presenciais a partir do período noturno de ontem (16). A suspensão é por tempo indeterminado.

As atividades de ensino, pesquisa e extensão do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho estão sendo discutidas e organizadas para serem realizadas de forma remota, de acordo com parâmetros debatidos e definidos com a Diretoria de Desenvolvimento Educacional e em consonância com as diretrizes do IFSULDEMINAS. 

Clique aqui para ler o decreto na íntegra.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário