Portal da Cidade Guaxupé

139 anos

Muzambinho completa 139 anos de emancipação neste sábado (30)

Programação de aniversário começa às 8h com corrida de rua, além da chegada do Papai Noel.

Publicado em 29/11/2019 às 08:40

O aniversário de 139 anos de emancipação política de Muzambinho vai ser celebrado na tarde de sábado (30), às 17h30 em frente à prefeitura municipal com participação da população e de autoridades locais.

Para o prefeito Sergio Paolilelo (Esquilo), a data é um momento especial.  “Nossa cidade está em festa. Temos muito para comemorar. 2019 foi um ano de desafios e superação. Nossa equipe é dinâmica e não mede esforços para oferecer os melhores serviços a população. Nossa gente merece um atendimento de responsabilidade,” enfatizou.

A Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo reunirão as escolas municipais, estaduais e particulares para um ato cívico.Para homenagear o aniversário da cidade, as escolas municipais, estaduais e particulares preparam as apresentações culturais. Entre as homenagens estão poesias, coral, teatro, e música realizadas pelos alunos que vão transformar a Praça Pedro Alcântara de Magalhães em um grande palco a céu aberto. 

Veja a programação:

Sábado (30)

8h- Segunda Corrida de Rua de Muzambinho- Av. Dr. Américo Luz 

17h30- Ato Cívico- Prefeitura de Muzambinho

19h- Banda da Polícia Militar

20h- Carreata com a chegada do Papai Noel e inauguração das Luzes do Natal Iluminado 2019 

23h- Trio Elétrico- Avenida Dr. Américo Luz 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário