Portal da Cidade Guaxupé

EM GUARANÉSIA

Motorista cai em ribanceira de 12 metros de altura na MGC-491

O acidente ocorreu na manhã do último domingo (14).

Publicado em 15/04/2024 às 15:38

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

(Foto: CBMMG)

O Corpo de Bombeiros em Guaxupé foi acionado pela Polícia Militar para atender um homem de 40 anos, morador de Guaranésia, que perdeu o controle do seu veículo e caiu em um barranco de aproximadamente 12 metros de altura a uma distância aproximada de 20 metros da borda lateral da pista. O acidente ocorreu na MGC-491, entre os trevos de acesso ao município de Guaranésia, na manhã desse domingo (14).

A vítima seguia sentido Guaxupé/Guaranésia e apesar da dinâmica do acidente, o condutor teve aparentemente apenas ferimentos leves e não chegou a ficar preso nas ferragens do veículo. As causas do acidente ainda serão esclarecidas em perícia técnica.

O Cabo Vieira, do 16° Grupamento de Bombeiros de Mococa (SP), passava pelo local no momento do acidente e prestou os cuidados iniciais à vítima que foi retirada logo depois pelo Corpo de Bombeiros Militar de Guaxupé e repassada a uma ambulância do hospital de Guaranésia que conduziu a vítima para atendimento médico no pronto socorro do município.

Não houve prejuízo ao tráfego na rodovia. As providências quanto ao veículo ficaram a cargo da Polícia Militar de Guaranésia que estava no local.


Fonte:

Deixe seu comentário