Portal da Cidade Guaxupé

Santa Cruz do Prata

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-146

O motociclista colidiu contra uma caminhonete na noite desse domingo (07).

Publicado em 08/04/2024 às 14:01

Imagem Ilustrativa (Foto: Google)

Um motociclista, de 50 anos, foi levado para o hospital de Guaxupé em estado gravíssimo, após ter colidido contra uma caminhonete na BR-146, no trevo de Santa Cruz do Prata. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé no início da noite desse domingo (07).

No local do acidente, a equipe de bombeiros encontrou o homem, residente na zona rural de Guaxupé, caído ao solo, sem fraturas aparentes, porém foi constatado um provável traumatismo cranioencefálico, A vítima foi estabilizada e transportada em estado grave para o hospital em Guaxupé.

A unidade de suporte avançado do SAMU compareceu ao local para apoiar e dois de seus membros, um médico e uma enfermeira, tripulavam a ambulância do Corpo de Bombeiros visto que a vítima entrou em parada cardiorrespiratória durante o atendimento. 

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e ficou responsável pelo controle de tráfego e demais providências. O motociclista foi deixado aos cuidados da equipe médica do Pronto Socorro de Guaxupé.

Fonte:

Deixe seu comentário