Portal da Cidade Guaxupé

Decreto

Guaranésia proíbe locação de casas, sítios e chácaras para eventos

Novo decreto publicado ontem (25) proíbe festas, mesmo que somente com pessoas a mesma família.

Publicado em 26/06/2020 às 04:49

Guaranésia tem 12 casos confirmados de Coronavírus. (Foto: Reprodução/ TV Sul)

A Prefeitura de Guaranésia publicou ontem (25) o decreto n°2.078/ 2020 que restringe atividades no município para o enfrentamento ao novo Coronavírus. O novo decreto está em vigor até o dia 05 de julho.

Segundo o novo decreto, os templos religiosos só poderão funcionar às 20h, seguindo as restrições do decreto anterior, n° 2.062.

Os alvarás de vendedores ambulantes estão suspensos, bem como a emissão de novos alvarás. O decreto proíbe o consumo de alimentos em barracas e trailers.

Aglomerações

A nova regulamentação também traz multa e penalidades para quem promover festas e aglomerações na cidade. Até mesmo as festas, ou aglomerações, com pessoas da mesma família estão proibidas em casas, sítios e chácaras.

O decreto também proíbe a locação de casas, chácaras e sítios para realização de encontros. O dono do local, o organizador da festa e convidados poderão ser responsabilizados e multados.

O município de Guaranésia tem 12 casos confirmados, incluindo três mortes.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário