Portal da Cidade Guaxupé

Não resistiu

Diácono da Diocese de Guaxupé que sofreu acidente morre em Pouso Alegre

Douglas Ribeiro de Lima, de 27 anos, sofreu acidente na manhã de ontem na MG-179, entre Silvianópolis e São João da Mata.

Publicado em 08/11/2019 às 22:54
Atualizado em

Diácono não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de hoje. (Foto: Divulgação)

O diácono da Diocese de Guaxupé, Douglas Ribeiro de Lima, de 27 anos, morreu no início da tarde deste sábado (09) no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). O diácono estava internado no hospital em estado gravíssimo desde a tarde de ontem (08), depois de sofrer um acidente da MG- 179, entre Silvianópolis e São José da Mata.

O diácono chegou a passar por cirurgias neurológica e ortopédica no hospital.

Douglas era natural de São Paulo (SP), mas viveu em Monte Belo (MG) e fez estágio pastoral em Paraguaçu em São Sebastião do Paraíso. No momento do acidente, o religioso seguia para o seminário de Pouso Alegre.

Foto: Fernando Jesuíno

De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima estava em uma caminhonete pela MG-179 Em uma curva, a vítima bateu em uma carreta. Chovia no momento do acidente e a frente do veículo da vítima ficou destruída. O diácono precisou ser socorrido por um helicóptero.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário