Portal da Cidade Guaxupé

Sabores Muzambinho

Circuito gastronômico em formato online promove delivery em Muzambinho,

Ao todo, 14 estabelecimentos entre bares e restaurantes participam do evento, que também comemora o aniversário de Muzambinho.

Publicado em 05/11/2020 às 23:12

(Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (6) o primeiro Circuito Gastronômico de Muzambinh. O evento é on line e conta com a participação de 14 estabelecimentos. O "Sabores de Muzambinho" vai até o dia 22 de novembro e quer promover os serviços de delivery do setor de alimentos da cidade.

O evento também comemora o aniversário de 142 anos da cidade, que é celebrado no próximo dia 12 de novembro. A organização é do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação Comercial e Empresarial (ACE). 

No mês de outubro, o chef de cozinha Edson Puiati visitou os restaurantes participantes oferecendo consultoria e orientações na criação dos pratos que vão fazer parte do circuito. 

Uma plataforma foi criada exclusivamente para o evento, permitindo uma aproximação entre empresas participantes e clientes. Uma live deve apresentar os participantes no sábado (7), com a presença de artistas regionais e convidados especiais. 

No domingo (8), outra live acontece com o chef Edson Puiati, que vai cozinhar uma receita em homenagem aos 140 anos de Muzambinho e 300 anos de Minas Gerais. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário