Portal da Cidade Guaxupé

Carnaval

Carnaval começa com alerta de chuva intensa na região

Alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê perigo de chuvas intensas na região até às 12h deste sábado.

Publicado em 21/02/2020 às 00:13

(Foto: Divulgação)

A sexta-feira de Carnaval deve ser de chuva intensa na região. É o que aponta o sistema de alertas meteorológicos do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). A alerta laranja vale desde às 13h desta sexta-feira (21), até às 12h deste sábado (22).

Ao alerta de perigo prevê chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

As cidades que estão na área de alerta são Arceburgo, Areado, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Cabo Verde, Guaranésia, Guaxupé, Jacuí, Juruaia, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Nova Resende e São Pedro da União.

Carnaval

Além das cidades da região, outros destinos de carnaval do Sul de Minas também estão na área de alerta. Foliões que foram para Capitólio, Delfinópolis, Poços de Caldas e Santa Rita do Sapucaí também devem ficar atentos à possibilidade de chuvas fortes.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário