Portal da Cidade Guaxupé

Cpi

Câmara de Muzambinho aprova CPI para apurar obras

Obras realizadas no mês de agosto foram alvo de reclamação dos moradores. Agora, casas apresentam rachaduras e uma delas foi interditada pela Defesa Civil.

Publicado em 04/12/2019 às 00:49

Obras da Rua Capitão Heleodoro Mariano. (Foto: Divulgação/ Câmara Muzambinho)

Os vereadores de Muzambinho aprovaram por unanimidade o requerimento de abertura para Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar suspeitas de danos e irregularidades na construção de rotatória na Avenida Frei Florentino e da elevação da Rua Capitão Heleodoro Mariano. A aprovação da CPI aconteceu na segunda-feira (02). O requerimento é de autoria dos vereadores Jota Maria, Afrânio Donizetti Damázio, Daniel Eduardo Ferraz, Fernando Lucrécio Coluce e Roberto Teodoro, com o apoio do Presidente Reginaldo “Canarinho”.

O requerimento tem como justificativa os danos causados na estrutura de algumas residências localizadas nas imediações da obra. Um dos imóveis foi interditado pela Defesa Civil do município devido ao risco de desabamento. Demais residências apresentam problemas como rachaduras, infiltrações e assoreamentos. 

A CPI tem por objetivo, ainda, calcular todo o montante gasto com a obra, e saber quem são os responsáveis pelos danos ora citados.

À EPTV- Sul de Minas, o prefeito Sérgio Paoliello disse que não existem argumentos para um pedido de abertura de CPI. Disse ainda que tudo foi feito dentro da legalidade.

Obras

As obras de elevação da Rua Capitão Heleodoro Mariano foram alvo de reclamações de moradores na época. Isso porque a elevação fechou garagens de algumas casas.

Agora as mesmas casas apresentam rachaduras.

*Com informações de EPTV- Sul de Minas.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário