Portal da Cidade Guaxupé

Parceria

Unimed e Oncolife firmam parceria para tratamento oncológico em Guaxupé

Centro de Oncologia em Guaxupé deve fazer o tratamento de quimioterapia e, futuramente, radioterapia.

Publicado em 11/12/2020 às 01:59
Atualizado em

Oncolife firmou parceria com a Unimed Guaxupé para tratamento de pacientes com câncer. (Foto: Reprodução/ Youtube)

Oncolife firmou parceria com a Unimed Guaxupé para tratamento de pacientes com câncer. (Foto: Reprodução/ Youtube)

A UNIMED GUAXUPÉ anunciou nesta semana parceria com a Oncolife e o Life Medical Center, em Guaxupé. A parceria deve possibilitar o tratamento oncológico para pacientes beneficiários do plano de saúde das cidades que são atendidas pela UNIMED GUAXUPÉ.

“Num ano tão difícil como esse, essa é a melhor notícia que podemos dar. Pensando sempre no melhor para os nosso clientes, uma grande parceria com a Life Medical e com a Oncolife, trazemos para Guaxupé um centro completo de oncologia para tratamento de quimioterapia”, disse o presidente da Unimed Guaxupé, Dr. Mário Cerdeira. 

Segundo o dermatologista, responsável pelo Life Medical Center, Dr. Abdo Salomão Júnior, o objetivo do Oncolife é fornecer atendimento de qualidade aos pacientes. “O objetivo é fazer com que os pacientes que estão aqui sendo tratados se sintam num hotel e não num hospital”, explicou o médico. 

Abdo Salomão Júnior / Médico / Guaxupé

Centro Oncológico

A gente pretende oferecer um tratamento humanizado, em que os pacientes sejam tratados como gente e não como número. E na nossa região, que eles não tenham que viajar para longe para fazer o tratamento tão difícil como a quimioterapia. Sabemos que os pacientes que oncologia já estão fragilizados devido a natureza da doença. Só de falar essa palavra já assusta. Nosso sonho sempre foi oferecer isso na cidade. Nosso centro de oncologia vai começar com a quimioterapia, nos próximos meses o centro cirúrgico- que vai fazer de tudo, inclusive cirurgia oncológica- e quem sabe também, a radioterapia, nosso centro estará completo. Estamos pedindo a vistoria da Vigilância Sanitária de Alfenas.

Abdo Salomão Júnior / Médico / Guaxupé


Saiba mais neste link.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário