Portal da Cidade Guaxupé

Cancelamento

Prefeitura de Muzambinho cancela Etapa Municipal do Jogos Escolares

Medida foi tomada depois do governador Romeu Zema decretar a suspensão de eventos com mais de 100 pessoas por prazo de 30 dias.

Publicado em 15/03/2020 às 23:19

Prefeitura de Muzambinho cancelou etapa municipal do JEMG. (Foto: Reprodução/Google)

A prefeitura de Muzambinho anunciou, por meio de nota, o cancelamento da Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais. A medida foi tomada como parte das ações para minimizar a contaminação pelo Coronavírus. A nota foi divulgada no fim de semana pela Assessoria de Comunicação da prefeitura. Confira o texto abaixo

“NOTA OFICIAL 01/2020

COVID - 19 (coronavirus) é um vírus que está relacionado a infecções respiratórias, cujo sintomas são semelhantes ás demais síndromes gripais.

O contágio pode ocorrer por contato direto com as secreção da pessoa infectada ( como tosse ou espirro), ou de forma indireta, através de contato das mãos com superfícies contaminadas, que na sequência dão levadas a boca e nariz.

Considerando que a Organização Mundial da Saúde ( OMS) declarou a COVID -19 uma pandemia, e que os ambientes em geral, com aglomeração de pessoas, e que se realizem atividades coletivas devem ser evitados para que não haja propagação da doença.

No sábado (14), o governador de Minas Gerais Romeu Zema decretou a suspensão de eventos oficiais com mais de 100 pessoas por 30 dias, porém será revista semanalmente.

Assim sendo, a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Departamento de Esporte optou pelo adiamento ( até que se normalize) dos Jogos Escolares de Minas Gerais - Etapa Municipal.

Contamos com a compreensão de todos.

Muzambinho, 15/03/2020. 


Renato Dias de Rezende

( Secretario de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo)

Lucas Otávio Machado

( Diretor de Esportes)

Juliana Kely Martins

( Diretora de Esportes)”

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário