Portal da Cidade Guaxupé

JEMG

Guaxupé classifica sete enxadristas para etapa regional do JEMG

Cidade foi destaque na modalidade. Entre os esportes coletivos, equipe de Handebol Feminino II do Polivalente será a representante guaxupeana na regional.

Publicado em 17/05/2019 às 23:00

Etapa Microrregional do JEMG em Guaranésia terminou ontem (17) (Foto: Prefeitura Guaranésia)

Terminou ontem (17) em Guaranésia a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Durante toda a semana, a cidade recebeu 15 delegações de municípios que integram a Superintendência Regional de Ensino de São Sebastião do Paraíso. As equipes classificadas na etapa microrregional participarão da Etapa Regional Sul, que acontece nas cidades de Caxambu e Baependi, ainda sem data definida.

Dos representantes de Guaxupé, a única escola classificada para a próxima fase nos esportes coletivos é a Escola Estadual Dr. André Cortez Granero, o Polivalente, que vai defender a cidade no handebol feminino módulo II. Mas o destaque maior foi para o xadrez, onde Guaxupé classificou sete alunos, entre as 16 vagas.

Na categoria xadrez feminino módulo I, foram classificadas Izabel de Lourdes Perin Galante (1º), Lara Regina Gordiano Passareli da Silva (3º) e Laís Aparecida Ribeiro do Nascimento (4º), todas estudantes do Colégio Objetivo. No módulo II, a classificada no naipe feminino foi Mariana Pereira da Silva (3º), do Polivalente. No naipe masculino, os alunos Heitor Carvalho Moreira (2º), do Polivalente; Matheus Pinto Corrêa (3º), do Colégio Dom Inácio; e Jhony Lima dos Santos (4º), também do polivalente vão representar a cidade na próxima fase.

Confira como ficou a classificação geral do JEMG em Guaranésia neste link.


Fonte:

Deixe seu comentário