Portal da Cidade Guaxupé

Esporte

Futebol Sub-15 de Guaxupé está na semifinal do JOJU

Equipe conseguiu a classificação no último fim de semana, em Poço Fundo.

Publicado em 12/03/2020 às 08:48

(Foto: Divulgação)

No último fim de semana, em Poço Fundo/MG, aconteceu a primeira fase do JOJU na categoria sub-15. Jogando contra adversários fortes, a equipe comandada pelos treinadores César “Pelé” e Tiago, conquistou 9 pontos de 12 possíveis e está garantida nas semifinais da competição que acontecerá em Extrema/MG nos dias 11 e 12 de julho.

A equipe conta com atletas do projeto Bola em Jogo, que é coordenado pela Divisão de Esportes. O projeto conta com treinos três vezes por semana nos campos de futebol do município, sendo eles Santa Cruz, Jardim Orminda, Planalto e Vila Olímpica, agregando todo tipo de atleta e condições técnicas. 

Campanha 

Guaxupé 4x1 Alpinópolis  

Extrema 5x0 Guaxupé

Guaxupé 5x1 São Lourenço

Guaxupé 6x0 Poço Fundo

Na próxima fase Guaxupé enfrenta novamente Alpinópolis, e Extrema busca a vaga na final contra São Lourenço. 

O trabalho do treinador “Pelezinho” já rendeu frutos, sendo campeão da LIDARP e da AMOG sub-17 nos anos de 2017 e 2018, respectivamente. Além de inúmeros meninos aprovados em avaliações de grandes clubes do Brasil. Lembrando que essa categoria é a atual vice campeã da categoria. 

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário