Portal da Cidade Guaxupé

Esportiva

Assembleia deve escolher novos membros da diretoria da Esportiva

Assembleia acontecerá no domingo (13), na antiga Casa da Cultura de Guaxupé.

Publicado em 10/09/2020 às 23:08

(Foto: Reprodução/ Google)

No próximo domingo (13), acontece Assembleia Geral Extraordinária para escolha de novos membros da diretoria da Sociedade Esportiva de Guaxupé (SEG). A AGE acontecerá às 10h do domingo (13), na antiga Casa da Cultura de Guaxupé.

A esportiva está afastada de campeonatos desde 2016, quando participou do módulo 2 do Campeonato Mineiro, mas foi eliminada na primeira fase da disputa.

Tigres de Minas

Sociedade Esportiva Guaxupé, também conhecido por "Tigre de Minas", foi fundada no dia 13 de fevereiro de 1952. A equipe já esteve entre os grandes clubes do futebol mineiro entre os anos de 1975 a 1984.

Ela é o resultado da fusão de três clubes amadores. No final da década de 40, Esporte Clube Mogiana, Palmeirinha Futebol Clube e Vila Rica Futebol Clube, predominavam em gramados mineiros cada qual com seus craques representando Guaxupé.

O último título e mais recente foi a Copa Sul-Mineira de Juniores, em 2010. 

No dia 15 de novembro de 2012, a Esportiva garantiu o acesso para o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2013, após empatar com o Democrata de Sete Lagoas, por 1 a 1, no estádio Carlos Monteiro. A primeira partida entre os times, também terminou igual, 0 a 0 na Arena do Jacaré. Contudo, o critério de desempate foi determinante para a subida do Tigre.

Clique na foto para ver o edital de convocação

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈



Fonte:

Deixe seu comentário