Portal da Cidade Guaxupé

Femagri

Sicredi leva soluções financeiras à Femagri, em Guaxupé

A cooperativa de crédito levará à feira soluções financeiras que colaboram com o desenvolvimento e crescimento das propriedades rurais.

Publicado em 02/02/2023 às 12:41

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Com o conceito “Para o seu agronegócio prosperar, conte com a gente”, a Sicredi das Culturas RS/MG participa neste ano da Femagri - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, promovida pela Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé). A cooperativa de crédito levará à feira soluções financeiras que colaboram com o desenvolvimento e crescimento das propriedades rurais, com destaque para a modalidade de crédito CPR Fácil (Célula do Produto Rural). Nesta linha, o produtor rural pode utilizar o recurso para qualquer finalidade, com prazo para pagamento de 24 meses.

“O Sicredi tem 120 anos de história e é reconhecido como a segunda maior instituição financeira em liberação de crédito rural no país. Por isso, na nossa atuação durante a feira queremos mostrar ao produtor e à produtora rural o conjunto de soluções que proporcionaram o alcance dessa marca. Nossa equipe de atendimento estará à disposição do público para apoiar em suas demandas de aquisição de equipamentos, maquinários e insumos. Para aqueles que ainda não conhecem o Sicredi e não são associados, o time da cooperativa também estará disponível para tirar dúvidas e realizar a associação”, explica o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi das Culturas RS/MG, Hardi Wendland.

A cooperativa de crédito completou três anos de atuação na região Sudoeste de Minas Gerais em dezembro de 2022 e atualmente conta com sete agências nos municípios de Guaxupé, Itamogi, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Nova Resende, Passos e São Sebastião do Paraíso. Atuando com os públicos Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agronegócio, conta com mais de 300 produtos e serviços em seu portfólio. Como soluções para a produção rural, destacam-se ainda as linhas BNDES, custeios, fomento, soluções para comercialização e investimentos, além de seguros e consórcios diferenciados.

Fonte:

Deixe seu comentário