Portal da Cidade Guaxupé

FEIRA ON LINE

Sebrae Minas e AMMI realizam a primeira FEAMMI de Monte Belo 100% on line

Evento espera atrair milhares de visitantes virtuais, superando as expectativas de vendas físicas.

Publicado em 18/10/2020 às 23:52
Atualizado em

Polos produtor de lingerie de Monte Belo promove feira on line. (Foto: Divulgação)

Polos produtor de lingerie de Monte Belo promove feira on line. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 28 e 31 de outubro, a Associação Montebelense de Moda Íntima (AMMI) e o Sebrae Minas realizam a primeira Feira de Moda e Lingerie de Monte Belo (Feammi), totalmente on-line. De acordo com a AMMI, cerca de 15 empresas já confirmaram suas participações na Feammi.

O município que tem o agronegócio como principal fonte de economia, já dá sinais de que a produção e venda de lingeries promete se destacar e ser mais um reforço no desenvolvimento local.

“Somos uma cidade de porte pequeno, mas com fortes talentos para a produção de moda íntima, e nossos produtos têm conquistado o mercado nacional de forma bastante positiva”, comenta a presidente da AMMI, Renata Piza. 

De acordo com a analista do Sebrae Minas Adaiby Maria Franco Gonçalves, a proposta de realizar o evento on-line foi muito bem aceita pelos empreendedores que acompanham as novidades do mercado. 

No ano passado, a estreia da Feira foi presencial mas, devido à pandemia, fez-se necessário migrar para o on-line. “Quando o Sebrae propôs a ideia do evento virtual os empreendedores aceitaram e prontamente deram início aos trabalhos”, contou a analista. 

A primeira edição on-line da Feammi contará com desfiles das principais marcas locais que trarão as tendências da moda íntima primavera/verão 2020, com novidades que prometem encantar os participantes. Na programação também estão previstas palestras com temas direcionados ao setor.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário