Portal da Cidade Guaxupé

Promoção

Promoção “Leve 2 Pague 1” da Pé Jovem começa amanhã (05)

Clientes terão a oportunidade de levar, em dobro, calçados de grandes marcas para casa.

Publicado em 04/03/2020 às 06:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Uma das promoções mais aguardadas do comércio de Guaxupé começa nesta quinta-feira (05), a partir das 10h. Na promoção “Leve 2 e Pague 1” da Pé Jovem Calçados, os clientes têm a oportunidade de levar o dobro de calçados, pelo preço de um.

A promoção é válida para as lojas "Femininos" e "Sportshoes", que ficam na Rua Pereira do Nascimento, no centro de Guaxupé. Para ter o desconto, o cliente deve procurar pelos produtos indicados com a placa da promoção.

Calçados como tênis femininos e masculinos, sapatênis, sapatos, chuteiras, sandálias, botas, coturnos, sapatilhas, rasteiras e tênis casual, de marcas renomadas como Nike, Adidas, Mizuno, Dakota, Vizzano, Ferracini, Democrata e outros participam da promoção. Os clientes podem pagar as comprar em até seis vezes, de acordo com o meio de pagamento.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário