Portal da Cidade Guaxupé

Cidade

Prefeitura entrega oito lotes do Polo da Moda

19 empresas já se encontram em plena atividade.

Publicado em 31/01/2020 às 05:21

(Foto: Prefeitura Guaxupé)

Após processo licitatório ocorrido em julho de 2019 para disponibilização de 08 lotes às empresas interessadas a se instalar no Polo da Moda, a Prefeitura realizou na tarde desta sexta-feira (31) a assinatura do contrato juntamente com os empresários vencedores do processo. Além destas 05 empresas que iniciarão suas construções nos próximos meses, outras 29 encontram-se em fase de construção no loteamento. Assim que todo o processo for concluído, 54 empresas estarão instaladas no local.

  Durante a assinatura do contrato, o prefeito Jarbinhas relembrou todo o trabalho do Governo Municipal para a regularização do loteamento: “Foi um trabalho árduo. Tivemos que cumprir uma série de trâmites burocráticos para finalmente regularizar o loteamento. Para se ter ideia, somente a remoção de rede de alta tensão pela CEMIG demorou dois anos e meio, lembrando que a Prefeitura estava pagando pelo serviço. Então, hoje concluímos mais uma etapa que é assinar esse contrato e então poder liberar mais 08 lotes para a instalação de 05 empresas. Assim vamos dando oportunidade para que os empresários ampliem seus negócios, gerem mais empregos e renda para Guaxupé”, disse. 

 Conheça as empresas contempladas com os lotes do Polo da Moda: 

  - Carlos Eduardo Pitondo 

- Transportadora Repam Ltda

- Trafominas Comércio de Materiais Elétricos Eireli

- Valdoeste Alves de Sales

- João Paulo Fernandes do Prado e Cia Ltda.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário