Portal da Cidade Guaxupé

Posse

Novas diretorias da ACIJU e CME tomam posse em Juruaia

José Antônio da Silva continua à frente da ACIJU. Já a Câmara da Mulher Empreendedora tem como nova presidente Silmara Piza Bardi.

Publicado em 21/08/2019 às 00:06

Silmara Piza Bardi, José Antônio da Silva e Tânia Mara de Resende durante posse dos diretores da ACIJU e da CME. (Foto: Jornal de Juruaia)

As novas diretorias da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU) e a Câmara da Mulher empreendedora de Juruaia (CME) foram empossadas ontem (20), durante solenidade no Clube Recreativo da cidade. O evento contou com a presença de empresários associados, autoridades, imprensa, e familiares dos diretores e diretoras empossados, além da presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária, Tânia Mara Rezende. 

Continua à frente da ACIJU por mais dois anos, José Antonio da Silva. O presidente atua na associação há mais de uma década, e tem como desafio impulsionar o crescimento do comércio, indústria e prestação de serviços de Juruaia e região, levantando a bandeira do associativismo e cooperativismo.

“Juruaia é uma cidade abençoada, terra de muitas oportunidades e de um povo que sabe aproveitá-las, que arregaça as mangas e faz acontecer, e isso tem reflexos dentro da ACIJU e no trabalho que desenvolvemos lá. O objetivo desta nova gestão é fazer ainda mais em prol do desenvolvimento econômico da cidade, envolvendo mais empresas e a comunidade em geral ao redor de um único propósito, que é destacar Juruaia cada vez mais”, comentou José Antonio. 

Silmara Piza Bardi, jovem empresária do setor de moda íntima, assumiu a direção da Câmara da Mulher Empreendedora.

“É com bastante orgulho e com profundo sentimento de responsabilidade que assumo a presidência da CME Juruaia. Desafio esse que só́ aceitei por ter a plena convicção de que não estarei sozinha. Contarei com o apoio de todas as diretoras que aceitaram dividir comigo essa jornada dos próximos dois anos. E com o apoio dessas empresárias guerreiras, juntas dedicaremos nosso precioso tempo para continuar provendo nossa querida Juruaia, e também levar o exemplo de empoderamento feminino que carregamos no nosso DNA juruaiense. Finalizo com sentimento de gratidão a todos que confiaram em mim”, afirmou Silmara.

Ambas as diretorias estarão à frente das entidades até julho de 2021.

A ACIJU foi fundada em setembro de 1997 com o propósito de facilitar o acesso dos empresários locais à treinamentos e capacitação, e também da promoção de eventos visando elevar o nome de Juruaia como Capital da Lingerie.

Com o sucesso alcançado, em 2013 foi criada a Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, um braço atuante da ACIJU, constituída de mulheres empresárias que buscam diretamente o desenvolvimento do município.

Fonte:

Deixe seu comentário