Portal da Cidade Guaxupé

Coronavírus

Na luta contra o COVID-19, empresas e comércios de Guaxupé suspendem atividades

Lojas deram folga à funcionários para seguir recomendação das autoridades de saúde de isolamento domiciliar.

Publicado em 20/03/2020 às 04:28
Atualizado em

Algumas lojas, como Pé Jovem Calçados, decidiram suspender as atividades frente à pandemia de COVID-19. (Foto: Divulgação)

Empresas e comércios de Guaxupé começam a suspender atividades por causa do avanço do novo Coronavírus. A decisão foi anunciada pelas empresas ontem e hoje (20) e foi tomada para preservar clientes e funcionários. Em Guaxupé, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde divulgados na noite de ontem (19), 15 pessoas estão com suspeita de terem contraído o COVID-19.

Veja as empresas que confirmaram pausa no atendimento

Pé Jovem Calçados e Pop Calçados- as lojas do grupo fecharam às 11h30 desta sexta-feira e devem ficar fechadas por tempo indeterminado

Morana Acessórios- a loja comunicou na noite de ontem o fechamento da loja na Travessa João Cruvinel, mas não informou quando as atividades serão retomadas.

Me Gusta Store- A loja anunciou ontem anunciou o fechamento por tempo indeterminado.

Banca Martins- banca fechou por tempo indeterminado.

Restaurante Fogão Caipira- restaurante está fechado desde ontem (19).

Colégio PhD- aulas estão suspensas até dia 31 de março. Lembrando que se houver recomendações das secretarias responsáveis, a data poderá ser prorrogada.

Ribeiro Caramujo- empresa de radiologia odontológica suspenderá as atividades no dia 27/03 e ficará 15 dias fechada.

Até o momento Fórum, repartições públicas municipais e estaduais, creches, escolas municipais e estaduais e UNIFEG suspenderam o atendimento ao público para evitar a propagação do vírus.

Juruaia

Ontem a Prefeitura de Juruaia, juntamente com a Associação Comercio e Indústria de Juruaia (ACIJU), orientaram donos de lojas a fecharem as portas e férias coletivas para funcionários de fábricas.

“As vendas nas lojas de mofa íntima acontecem em sua maioria por televendas. Já os comércios que não conseguem fazer atendimento por telefone, orientamos a adotar novos modelos de atendimento, como o delivery, no caso de restaurantes”, explicou José Antônio da Silva, presidente da ACIJU.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário