Portal da Cidade Guaxupé

maRKETING

Jornalistas dão dicas gratuitas de marketing para pequenos negócios

Perfil do Instagram "Menina de Negócios" já existia, mas foi reformulado para se ajudar pequenos comerciantes a usar as redes sociais nos negócios.

Publicado em 22/02/2021 às 00:55
Atualizado em

As jornalistas Tatiana Carvalho (esq.) e Viviane de Carvalho (dir.) dão dicas de marketing digital para pequenos negócios. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com a pandemia e as restrições de aglomerações, os pequenos negócios foram profundamente impactados. Para superar a crise, o uso da internet para realizar vendas foi o caminho usado para muitos empreendedores. Mas outros ainda possuem dificuldades em desenvolver o marketing digital. Pensando nesse público, as jornalistas Tatiana Carvalho e Viviane Carvalho desenvolveram o perfil "Meninas de Negócios", com dicas gratuitas de marketing digital.

O perfil já existia e era administrado por Tatiana, que é doutora em comunicação. Agora o foco é outro. O perfil traz dicas de como usar as métricas e como aplicar o marketing nos negócios de maneira bem humorada.

"Nós somos jornalistas com mais de 11 anos de experiência e identificamos uma demanda de mulheres empreendedoras que precisavam de ajuda para levar seus negócios para o ambiente digital. O Meninas de Negócios tem o propósito de apoiar e ajudar empreendedoras a aplicarem o marketing digital nos próprios negócios, de um jeito descomplicado" explica Tatiana.

Para seguir as dicas do "Meninas Negócios", clique aqui.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp e no Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando nestes links: Whatsapp/ Telegram.👈

Fonte:

Deixe seu comentário