Portal da Cidade Guaxupé

Feira Livre

Feira Livre volta a funcionar no próximo sábado (29)

Apenas feirantes de Guaxupé poderão trabalhar na Praça da Saudade, o que representa 50% das barracas da feira.

Publicado em 27/08/2020 às 00:39
Atualizado em

Feira livre retorna no próximo sábado. (Foto: Reprodução/ TV Sul)

Após mais de um mês da publicação da deliberação nº05/2020 que estabelecia critérios para a retomada da Feira Livre em Guaxupé, a Prefeitura autorizou a retomada das atividades dos feirantes a partir do próximo sábado (29). As atividades da feira estavam suspensas há mais de cinco meses, desde que foi instituído o decreto de calamidade em saúde por causa do novo Coronavírus.

A retomada das atividades será gradativa. Num primeiro momento somente feirantes de Guaxupé, vendedores de hortifrutigranjeiros e de alimentos processados é que poderão trabalhar na Praça da Saudade, seguindo normas de distanciamento entre as barracas, uso de máscaras e de álcool em gel.

A fiscalização das regras do protocolo sanitário será feita pela Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária, que terá uma barraca na feira para dar orientações e disponibilizará álcool em gel para os frequentadores da feira.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário