Portal da Cidade Guaxupé

Sorteio

Sorteio de casas do Vale Verde tem data divulgada

Prefeitura de Guaxupé divulgou o dia, hora e local do sorteio na manhã desta quarta-feira (11).

Postado em 11/12/2019 às 08:08

(Foto: Divulgação)

O Governo Municipal divulgou na manhã de hoje (11) que o sorteio das casas do Residencial Vale Verde acontecerá no dia 22 de dezembro, a partir das 8h, na Vila Olímpica, no Poliesportivo da cidade. Mas antes os sorteados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social para assinar o Termo de Responsabilidade. De acordo com a equipe de governo, serão autorizadas cerca de 2.600 pessoas para acompanhar o sorteio que deverá se estender até o período da tarde. 

O período para comparecimento das pessoas aptas, consideradas "referência" por ter a inscrição no nome delas, é de 13 a 20 de dezembro.

Sorteio

Somente as pessoas referências terão acesso ao local para assistir ao sorteio, acompanhada de uma única pessoa. Os portões serão abertos às 06h.

As pessoas que comparecerem na Secretaria de Desenvolvimento Social receberão uma carta com instruções básicas para a participação do sorteio. Além disso, dois crachás serão entregues, sendo um obrigatoriamente a ser utilizado pela pessoa que terá seu nome colocado na urna para sorteio e o outro para o acompanhante. 

Aceite

A assinatura do Termo de Responsabilidade / Aceite para dar condições da pessoa participar do sorteio será na Rua Capitão João Machado, nº 11 (próximo à Catedral), seguindo os seguintes dias e horários de atendimento: 

- Sexta-feira (dia 13) das 13 às 20 horas;

- No sábado (dia 14) das 08 às 16 horas;

- Domingo (dia 15) das 08 às 12 horas;

Na próxima semana (16 a 20/12), de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas e das 17 às 20 horas.

A assinatura deverá ser feita pela pessoa de referência, com o cadastro e um documento com foto.

Mais informações pelos telefones 3559-1078 ou 3559-5077.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Receba as notícias de Guaxupé no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário