Portal da Cidade Guaxupé

Turismo

Teatro Municipal recebe Seminário de Turismo de Guaxupé

Seminário aconteceu na noite desta segunda-feira (04) e debateu o turismo no município.

Publicado em 05/11/2019 às 06:20

Marcos Buled apresentou o turismo de Guaxupé. (Foto: Carol Negrão)

Público acompanha apresentação durante o seminário. (Foto: Carol Negrão)

Camila apresentou o Caminho da Fé. (Foto: Carol Negrão)

Guaxupé 2050 foi apresentado rapidamente durante o seminário. (Foto: Carol Negrão)

O Teatro Municipal Arlete Souza Mendes recebeu nesta segunda-feira (04) o Seminário de Turismo de Guaxupé. O evento teve como tema “ Guaxupé: a cidade do turismo” e debateu a importância do turismo para o município. O evento contou com a presença de empresário ligados ao setor de turismo no município e na região. Na abertura, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Marcos Buled, mostrou as atividades turísticas desenvolvidas pelo município e anunciou novidades para a abertura do Natal de Luz 2019, no da 30 de novembro

“Neste ano teremos a Facmol, que se apresentou no aniversário da cidade com músicas sertanejas e na abertura do natal trará músicas natalinas’, disse durante apresentação.

Durante o seminário, o projeto Guaxupé 2050, que pretende debater o planejamento do município para 30 anos, foi rapidamente apresentado.

O “Caminho da Fé”, do qual Guaxupé pertence no ramal Dom Inácio, foi o tema da palestra de Camila Bassi Teixeira. O evento foi encerrado por Cristiano Lopes, que falou sobre marketing no turismo.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈




Fonte:

Deixe seu comentário