Portal da Cidade Guaxupé

Boletim

Sobe para 29 o número de casos suspeitos de Coronavírus na região

Dados da SES/MG foram divulgados ontem (16). Casos de Guaxupé não foram contabilizados no informe.

Publicado em 17/03/2020 às 08:46
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES/MG) divulgou na tarde de ontem (16) novo Boletim Epidemiológico do Coronavírus Disease (COVID-19). Em todo o estado são 511 casos, deste total, 29 estão na região Sul de Minas. Entretanto, os dois casos suspeitos notificados em Guaxupé no último fim de semana não aparecem no levantamento.

Segundo a SES/MG, há casos suspeitos da doença em Alfenas (3), Boa Esperança (2), Itajubá (2), Monsenhor Paulo (1), Monte Sião (1), Passos (4), Poços de Caldas (1), Pouso Alegre (1), Santa Rita do Sapucaí (2), Três Corações (2), Três Pontas (2) e Varginha (8).

Além desses, alguns casos da doença já foram descartados: um em Itajubá, um Lavras, e três em Varginha.

Fora da lista

Apesar do anúncio de que Guaxupé possui dois casos suspeitos, os dados não aparecem no Boletim Epidemiológico da SES. Assim como Guaxupé, um outro caso notificado em Campo Belo também não foi contabilizado pela Secretaria.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário