Portal da Cidade Guaxupé

Guaxupé

Sobe para 19 o número de casos suspeitos de Coronavírus em Guaxupé

Neste sábado (21), 4 novos casos suspeitos foram notificados no PSF aviação

Publicado em 21/03/2020 às 06:58

Guaxupé registrou 4 novos casos suspeitos de COVID-19 neste sábado. (Foto: Reprodução)

Subiu para 19 o número de casos notificados de COVID-19 em Guaxupé. Os dados foram divulgados pela prefeitura de Guaxupé, através da Secretaria Municipal de Saúde, no início da noite deste sábado (21). Durante o todo o dia, 14 pessoas passaram pela Unidade de Saúde PSF Aviação. Destas, quatro mulheres, realmente apresentaram sintomas e históricos, motivos pelos quais os casos são considerados SUSPEITOS de contaminação pelo COVID-19. 

Os casos SUSPEITOS foram informados ao Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde. 

Todos os pacientes e seus familiares seguirão em quarentena e em regime de isolamento domiciliar. 

Até o momento,nenhum caso foi confirmado ou descartado pelo Laboratório da Fundação Ezequiel Dias (FUNED). A Prefeitura de Guaxupé, fonte oficial, não recebeu nenhum resultado e quando assim ocorrer, imediatamente comunicará a população através de Boletins e Notas Diárias. 

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população que utilize dos serviços apenas em caso de extrema necessidade e evitem aglomerações de pessoas tanto nas Unidades de Saúde, quanto em qualquer outro ambiente.

Isolamento

Neste sábado (21) as ruas de Guaxupé ficaram vazias por causa do fechamento do comércio. A polícia militar e Guarda Civil Municipal passaram pelas ruas da cidade orientando a população a permanecer em casa em isolamento.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário