Portal da Cidade Guaxupé

COVID-19

Região registra mais um óbito por Covid-19

Vítima é um homem morava em Sítio na divisa dos município de Guaxupé, Juruaia e Muzambinho.

Publicado em 02/09/2020 às 08:52
Atualizado em

(Foto: Carol Negrão)

A microrregião de saúde de Guaxupé registrou mais uma morte causada pela covid-19. Trata-se do homem A.C.S. que faleceu na manhã dessa terça-feira (1°), na Santa Casa de Guaxupé. O homem vivia em sítio conhecido como Sertãozinho, que fica na divisa entre os municípios e Guaxupé, Juruaia e Muzambinho. Por causa da localização do domicílio, nenhum desses municípios contabilizaram mais essa morte nos boletins epidemiológicos divulgados nesta quarta-feira (02).

O Portal da Cidade Guaxupé conversou com a secretária de Saúde de Guaxupé que explicou a situação. "O sítio fica em Muzambinho, mas a certidão de óbito saiu por Juruaia, que deve pedir a modificação do documento", informou Daniela Betteli.

O homem foi enterrado na manhã desta terça-feira (1°) no Cemitério Parque Alto da Colina, em Guaxupé. 

Com este óbito, sobe para 19 o número de vítimas do coronavírus na microrregião de saúde da Santa Casa de Guaxupé que atende aos municípios de Guaxupé, Arceburgo, Guaranésia, São Pedro da União, Juruaia, Muzambinho, Cabo Verde e Monte Belo.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário