Portal da Cidade Guaxupé

Coronavírus

Prefeitura de São José cancela aniversário após suspeita de Covid-19

Além do aniversário, concurso para a prefeitura de São José do Rio Pardo foi cancelado.

Publicado em 13/03/2020 às 22:17

Prefeitura cancelou concurso e comemorações de aniversário de São José do Rio Pardo (SP). (Foto: Reprodução/EPTV)

A Prefeitura de São José do Rio Pardo (SP) anunciou o adiamento da prova de um concurso público e o cancelamento de todos os eventos da programação de comemoração ao aniversário de 155 anos do município que começaria nesta sexta-feira (13) e se estenderia até 22 de março.

A cidade tem um caso suspeito da doença. Segundo comunicado da prefeitura, a medida aconteceu após reunião com o Ministério Público (MP), no início da tarde desta sexta. 

“O Ministério Público solicitou providências para que as autoridades não promovam a aglomeração de pessoas, evitando o contágio e a proliferação do corona vírus (Covid-19), especialmente após a divulgação de um caso suspeito no município. Diante desta necessidade, todas as atividades como shows e solenidades foram canceladas”, afirmou o comunicado.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 

Fonte:

Deixe seu comentário