Portal da Cidade Guaxupé

Covid-19

Número de casos suspeitos de COVID-19 chega a 20 em Guaxupé

Dados estão disponíveis na plataforma da Secretaria de Estado de Saúde. Na região da AMOG, número de casos chega a 52.

Publicado em 24/03/2020 às 07:23
Atualizado em

Casos suspeitos de COVID-19 chegam a 49 na região da AMOG. (Foto: Divulgação)

( Edição 20h : foram somados 4 casos suspeitos notificados pela Prefeitura de Juruaia nesta terça-feira (24). Mas os números ainda não aparecem no levantamento divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Com isso o número total de casos suspeitos na região da AMOG são de 52.)

O número de casos suspeitos notificados de Coronavírus Disease (COVID-19) em Guaxupé chega a 20. Os dados são da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, que vai centralizar a divulgação das informações sobre casos suspeitos, confirmados e descartados em todo o estado. Em toda região sul do estado, número de casos notificados chegam a 505 em 90 cidades.

Em Passos, o número de casos investigados saltou de 51 para 90. Em Varginha, o número aumentou de 31 para 35. Poços de Caldas agora tem 33 suspeitas e São Sebastião do Paraíso 22. Alfenas entrou na lista das cinco cidades com mais casos suspeitos, com 22 em investigação.

Segundo a SES/MG a região tem apenas um caso confirmado, de uma mulher de 34 anos em Poços de Caldas. Mas nesta terça-feira (24), a prefeitura de Boa Esperança confirmou um caso da doença, em uma mulher de 60 anos que foi buscar um parente no Aeroporto em São Paulo. A mulher está internada no Hospital Bom Pastor.

AMOG

Na região da AMOG, os casos chegam 52. Somente o município de São Pedro da União que não registrou casos suspeitos da doença até o momento

Veja o número de notificações em cada município da região

Guaxupé: 20 casos

Botelhos: 9 casos

Cabo Verde: 5 casos

Areado: 4 casos

Juruaia: 04 casos

Monte Belo, Guaranésia: 2 casos cada

itamogi, Jacuí, Bom Jesus da Penha e Nova Resende: 1 caso cada

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário