Portal da Cidade Guaxupé

91 Casos

Número de casos de Covid chega a 91 em Guaxupé

Segundo Prefeitura, oito novos casos da doença foram confirmados nesta-sexta-feira (25).

Publicado em 26/06/2020 às 05:06

(Foto: Divulgação)

O número de casos confirmados de Covid-19 em Guaxupé é de 91. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Guaxupé no fim da tarde desta sexta-feira (25). Hoje foram confirmados oito novos casos da doença. Deste total, 40 pessoas já receberam alta médica, 48 fazem isolamento domiciliar, uma pessoa está internada, além de dois óbitos causados pela doença.

Confira a nota da Prefeitura:

"Nesta sexta-feira, 26 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais 08 resultados POSITIVOS da COVID-19. A primeira pessoa passou por atendimento médico no PSF Aviação no dia 19/06 com sintomas gripais e realizou o teste data de hoje e o resultado foi positivo.

Outros 02 casos positivos de hoje são de pessoas do mesmo núcleo familiar. 

A quarta pessoa passou por atendimento médico no PSF Aviação no dia 22/06 com sintomas gripais e realizou o teste nesta data e o resultado foi positivo. 

A quinta pessoa passou por atendimento médico no dia 17/06 com sintomas gripais e realizou o teste nesta data e o resultado foi positivo. 

A sexta pessoa apresentou sintomas gripais e durante triagem relatou ter tido contato com outra pessoa já positivada à COVID-19. Foi realizado o exame e o mesmo testou positivo. 

A sétima pessoa apresentou sintomas há aproximadamente 02 semanas e seguiu em isolamento domiciliar. Hoje ao passar pelo atendimento do PSF Aviação, foi testada e o mesmo deu resultado positivo. 

A oitava pessoa apresentou sintomas gripais e já encontrava em isolamento domiciliar. A mesma foi testada e o resultado foi positivo. 

Todas as 08 pessoas testadas positivas passam bem e seguirão em isolamento domiciliar. 

Na data de hoje tivemos 02 pessoas recuperadas / em alta médica".

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈



Fonte:

Deixe seu comentário