Portal da Cidade Guaxupé

Covid rEGiÃO

Número de casos de covid-19 na região cresce 4,63% em uma semana

Variação percentual de novos casos é o menor desde que a pandemia atingiu todas as cidades da microrregião de saúde.

Publicado em 25/09/2020 às 21:59
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

As nove cidades da microrregião de Guaxupé contabilizam, juntas, 1.602 casos de Covid-19, segundo dados das Secretarias de Saúde divulgados na noite de desta sexta-feira (25). Deste total, 1.508 pessoas já estão recuperadas- o que representa 94,13%.

A última semana registrou um aumento de 4,63% no número de novos casos. O menor índice desde o mês de junho, quando o novo Coronavírus já estava em transmissão na maioria das cidades da microrregião.

Leitos de UTI e mortes 

Segundo boletim divulgado pela Prefeitura de Guaxupé com os dados de leitos de UTI da Santa Casa, 03 pessoas de Guaxupé estão internadas na UTI.

Além dos casos graves, outro morador de Guaxupé está internado em leito clínico. Quatro pessoas estão em leito clínico com suspeita de contaminação.

No fim da tarde desta sexta-feira (25), uma mulher de 70 anos que estava internada na UTI da Santa Casa de Guaxupé morreu vítima da doença.

Veja a situação em cada uma das cidades da região.:

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário