Portal da Cidade Guaxupé

21 casos

Mais três casos de Covid-19 são confirmados em Guaxupé nesta quarta-feira

Com os casos e hoje, município tem 21 confirmações do Novo Coronavírus. Cidade tem um óbito suspeito.

Publicado em 27/05/2020 às 05:46
Atualizado em

Guaxupé tem 21 casos do Novo Coronavírus confirmado. 8 pacientes estão curados. (Foto: Divulgação)

(Atualização 19h14: foram incluídos dados do Boletim informativo da Prefeitura)

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou no fim da tarde desta quarta-feira (27), mais três novos casos de Covid-19 em Guaxupé. Com os novos casos confirmados, a cidade contabiliza 21 confirmações da doença. Deste total, 8 pessoas já estão curadas da doença;

Segundo a nota da Prefeitura de Guaxupé, duas destas pessoas que foram confirmadas hoje haviam passado por atendimento médico no dia 13 de maio e as mesmas já cumpriam isolamento domiciliar. 

Já a terceira pessoa ao apresentar os sintomas da COVID-19, procurou atendimento médico particular, fez o teste, conforme protocolo da ANVISA, e também testou positiva. 

Dos 21 casos positivos em Guaxupé, 08 pessoas já se recuperaram. As outras 13 estão em isolamento domiciliar e passam bem.

Óbito Suspeito

De acordo com o informativo da Prefeitura, um óbito suspeito está sob investigação. "A Santa Casa está com 04 pessoas internadas sob suspeita e registrou hoje um óbito de um paciente com aproximadamente 70 anos de idade por infarto, no entanto, ele já estava sob os cuidados médicos sob suspeita da COVID-19. O material foi coletado no dia 25 de maio e o resultado será dado pela FUNED", informa a nota.

*Com Informações de Ascom- Prefeitura Guaxupé

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário