Portal da Cidade Guaxupé

83 casos

Guaxupé tem mais 8 casos confirmados de Coronavírus

Número de casos chega a 83 nesta quinta-feira (25). Quatro casos são de uma família e outros três são de profissionais da saúde.

Publicado em 25/06/2020 às 05:12
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Guaxupé, através da Secretaria de Saúde, confirmou mais oito casos de contaminação pelo Sars-Cov-2 nesta quinta-feira (25). Com os resultados de hoje, a cidade tem 83 casos confirmados no total. Entre os casos desta quinta-feira, estão três profissionais da saúde, quatro casos de uma mesma família e um paciente que passou por atendimento no PSF Aviação no dia 18 de junho.

Confira a nota:

"Nesta quinta-feira, 25 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais 08 resultados POSITIVOS da COVID-19. A primeira pessoa passou por atendimento médico no PSF Aviação no dia 18/06 com sintomas gripais e por ter tido um contato com pessoa testada positiva, realizou o teste e também está positivado.

Outros 04 casos positivos de hoje são de pessoas do mesmo núcleo familiar e já se encontravam em isolamento domiciliar. 

Outros 03 casos são de profissionais da saúde. 

Todas as 08 pessoas testadas positivas passam bem. Dessas, 07 seguirão em isolamento domiciliar e uma está em isolamento hospitalar sob cuidados médicos. 

Na data de hoje não tivemos pessoas recuperadas / em alta médica."

Casos

Dos 83 casos:

- 38 recuperados (alta médica) 

- 43 em isolamentos (01 hospitalar e 42 domiciliares) 

- 02 óbitos confirmados COVID-19

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário