Portal da Cidade Guaxupé

COVID-19

Guaxupé registra primeira morte suspeita de COVID-19

Paciente é um homem, com mais de 70 anos, que deu entrada na Santa Casa na manhã desta segunda-feira (06) e faleceu nesta tarde.

Publicado em 06/04/2020 às 04:33
Atualizado em

Homem morreu com suspeita de COVID-19 nesta segunda-feira, em Guaxupé. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Guaxupé informou na tarde desta segunda-feira (06) a primeira morte suspeita de COVID-19 no município. Trata-se de um homem, com insuficiência respiratória grave, que deu entrada na Santa Casa de Guaxupé na manhã desta segunda-feira (06). O paciente veio à óbito no início da tarde de hoje. Foi coletado o material deste paciente e está sendo encaminhado à FUNED. Portanto, é considerado óbito.

Casos notificados


Segundo a nota, a Santa Casa continua com 05 pacientes internados, sendo 03 pacientes recebidos de outras cidades e 02 de Guaxupé. O hospital atende a outros oito municípios.

Nesta segunda-feira, onze pessoas passaram pelo PSF Aviação, e cinco apresentaram sintomas de COVID-19 e por isso foram notificadas como casos suspeitos.

Até o momento, Guaxupé possui 105 notificações da doença: 20 já deram resultado negativo para COVID-19.

Um novo informativo de hoje será apresentado à população, conforme está de rotina, às 18 horas. 

Abertura do Comércio

O Município segue sob Decreto de Quarentena e por volta das 21h desta segunda-feira será apresentado o novo Decreto pelo Comitê.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário