Portal da Cidade Guaxupé

Coronavírus

Guaxupé confirma mais três e número de casos de COVID-19 chega a 8

Nota da prefeitura da cidade foi divulgada na noite dessa quarta-feira (20). Dois dos pacientes confirmados não apresentaram nenhum sintomas da doença.

Publicado em 20/05/2020 às 08:45
Atualizado em

Número de casos de Novo Coronavírus em Guaxupé chega a 8. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou a poucos minutos em sua página nas redes sociais, mais três novos casos de COVID-19 no município. Segundo a nota um paciente foi atendido no PSF do Jardim Aviação com sintomas gripais. Ele indicou outras pessoas com quem teve contato. A prefeitura testou essas pessoas por meio de testes rápidos, e duas delas deram positivo para a doença

Ainda de acordo com prefeitura, as duas pessoas que tiveram contato com o primeiro paciente não apresentaram nenhum sintoma da doença.

De acordo com a nota, os pacientes confirmados estão com boa saúde e fazem isolamento domiciliar.

Com os casos positivos nesta quarta-feira (20) o município contabiliza 8 casos da doença.

A Santa Casa está com cinco pessoas internadas e consideradas SUSPEITAS para o novo coronavírus, aguardando o resultado da FUNED.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta e pede para a população que só saia de casa em extrema necessidade. Tal medida evita a circulação do vírus.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário