Portal da Cidade Guaxupé

Na região

Guaranésia, Muzambinho e Nova Resende registram novos casos de Covid-19

Quatro novos casos do novo Coronavírus foram registrados nas cidades da região.

Publicado em 25/06/2020 às 01:42

Muzambinho tem 8 casos de COVID-19. (Foto: Carol Negrão)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

As Secretarias de Saúde de Guaranésia, Muzambinho e Nova Resende confirmaram novos casos de Covid-19. Em Guaranésia, dois novos casos da doença foram confirmados na noite de ontem (24). Já em Muzambinho e em Nova Resende, os casos foram confirmados na manhã desta quinta-feira (25)

Guaranésia contabiliza oito casos no total: 05 pacientes estão em isolamento domiciliar, uma pessoa está em isolamento hospitalar e a cidade também registrou um óbito. Uma pessoa já recebeu alta médica. 

O segundo caso da doença em Nova Resende foi confirmado menos de 24h após o primeiro registro. A paciente é residente na zona rural e fez o cadastro no aplicativo www.cvadigital.com.br, usado pela prefeitura para monitorar casos suspeitos. A paciente fez teste rápido na manhã desta quinta-feira (25), que confirmou a doença e está em isolamento domiciliar. 

Muzambinho registrou o 6° caso da doença também na manhã desta quinta- feira (25). A paciente tem 56 anos e é assintomática. Ela já possui parente com confirmação da doença. A cidade tem quatro casos que receberam alta médica e dois casos em isolamento domiciliar.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário