Portal da Cidade Guaxupé

COnfirmação

Guaranésia confirma o primeiro caso de COVID-19

Caso é de uma mulher de 58 anos, que foi a primeiro caso notificado na cidade, no dia 19 de março.

Publicado em 05/04/2020 às 22:26
Atualizado em

Guaranésia teve primeiro caso confirmado de Covid-19. (Foto: Reprodução/ TV Sul)

Uma mulher de 58 anos é o primeiro caso de COVID-19 confirmado em Guaranésia. O caso foi confirmado neste domingo(05) pela prefeitura da cidade. Além deste primeiro caso confirmado, a Fundação Ezequiel Dias (FUNED) também liberou um segundo resultado, que foi negativo. Guaranésia possui ainda outros 25 casos suspeitos da doença.

A paciente é uma mulher de 58 anos, da cidade de São Paulo, e que apresentou os sintomas da doença quando estava visitando parentes em Guaranésia. A paciente teria ido a uma festa de formatura e de um cruzeiro, dias antes de apresentou os sintomas.

Em nota nas redes sociais, a prefeitura afirma estuda ampliação do isolamento social. "Reafirmamos a necessidade de consciência e realização do isolamento social. As medidas de enfrentamento da disseminação do vírus já estão sendo revisadas e amanhã serão publicadas as atualizações de normas e regras".

Guaxupé

Neste domingo a prefeitura de Guaxupé também atualizou os resultados de exames de casos suspeitos no município. Até o momento nenhum caso foi confirmado. Dos 99 casos notificados, 20 deram resultado negativo para o Novo Coronavírus.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário