Portal da Cidade Guaxupé

Negativo

Exame da FUNED descarta óbito por Covid-19 em Guaxupé

Além do óbito suspeito, outros dois casos de pacientes que estão internados na Santa Casa testaram negativo para Covid-19

Publicado em 27/05/2020 às 23:19
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Após divulgar um óbito suspeito no Boletim Informativo na noite de ontem (27), a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta quinta-feira (28), que o exame deste caso, testou negativo. Leia a íntegra da nota:

"Na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais 03 resultados NEGATIVOS da COVID-19, através da FUNED. 

  Um resultado é referente ao óbito anunciado no início da noite de ontem, de um homem com aproximadamente 70 anos. Os outros dois são de pacientes que também estiveram internados na Santa Casa sob suspeita com o novo coronavírus. Todos deram negativos à COVID-19."

21 Casos

Na noite de ontem a prefeitura confirmou três novos casos de COVID-19 em Guaxupé. Agora o município tem 21 casos da doença. Deste total, 08 estão curados.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário