Portal da Cidade Guaxupé

Eleições 2020

Dr. Heber é transferido para São Paulo, fontes afirmam que candidato teve AVC

Candidato do PSDB foi transferido na tarde desta segunda-feira (02) para hospital de referência, em São Paulo.

Publicado em 02/11/2020 às 06:03
Atualizado em

Dr Heber foi transferido para SP após dar entrada na Santa Casa de Guaxupé. (Foto: Correio Sudoeste)

O candidato à prefeito pelo PSDB, Dr. Heber, foi transferido para um hospital em São Paulo na tarde desta segunda-feira (02). Informações apuradas pelo Portal da Cidade dão conta que candidato, de 76 anos, teve um AVC Isquêmico, deu entrada na Santa Casa de Guaxupé e foi transferido para um hospital em São Paulo. A coordenação de campanha da "Coligação Gente que Ama Guaxupé" ainda não emitiu nota oficial sobre o caso, mas uma pessoa ligada à campanha informou ao Portal da Cidade Guaxupé que o médico foi levado para a capital paulista nesta segunda-feira (02) para exames de rotina.

O quadro de saúde do médico pediatra, que atualmente é vice-prefeito, é estável. Áudios de políticos da coligação compartilhados nas redes sociais pedem oração ao médico, mas afirmam que "não foi nada sério".

O fato, a quinze dias da eleição para prefeito, gerou comentários nas redes sociais desde o meio da tarde e a população e imprensa aguardam pronunciamento do partido.

Matéria em atualização.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário