Portal da Cidade Guaxupé

Saúde

Deputado Emidinho destina emenda de R$200 mil para Hospital Gedor Silveira

Hospital psiquiátrica atende a paciente de 153 municípios do Sul de Minas, incluindo Guaxupé.

Publicado em 29/01/2020 às 23:57

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O deputado federal Emidinho Madeira destinou por meio de emenda parlamentar recurso no valor de R$ 200 mil, para a Fundação Gedor Silveira. O montante vai auxiliar nas despesas de manutenção da prestação de serviço aos pacientes. Atualmente a Fundação Gedor Silveira atende pacientes de quatro Regionais de Saúde que são: Alfenas, Passos, Pouso Alegre e Varginha, compostas por 153 municípios, incluindo Guaxupé, com uma população de 2,5 milhões de pessoas.

Waldir de Souza, presidente da Fundação Gedor Silveira, ressalta a importância do recurso. “Nós do Hospital Gedor Silveira temos uma enorme gratidão por este amigo, que auxilia não somente com recursos financeiros através de emendas parlamentares, mas também com seu apoio irrestrito na busca de soluções que viabilizem a manutenção dos aparatos do sistema de saúde mental da nossa região", pontuou Waldir de Souza.

Emidinho Madeira destaca a atuação no cuidado com a saúde do Sul e Sudoeste de Minas Gerais. “Estamos trabalhando diariamente para oferecer uma saúde de qualidade a todos os mineiros. Prova disso é o Projeto para zerar as filas de cirurgias eletivas e outros recursos que estamos destinando para nossos hospitais. Falta muito, mas estamos no caminho certo”, destaca o parlamentar.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário