Portal da Cidade Guaxupé

COVID-19

Botelhos registra primeiro caso de COVID-19

Esta é a segunda cidade da AMOG que confirma casos da doença. Nesse domingo (05), Guaranésia também confirmou um caso.

Publicado em 06/04/2020 às 23:55

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Botelhos confirmou nesta segunda-feira (06) o primeiro caso de COVID-19. O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo José Alves de Oliveira por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura. De acordo com o prefeito, o paciente, que não teve nome e sexo revelador, havia feito uma viagem para a Itália.

Além do paciente confirmado, o município possui 14 casos suspeitos, 02 casos investigados ( aguardando resultado de exames), e três descartados com exames.

Botelhos é a segunda cidade do Associação de Municípios da Baixa Mogiana (AMOG) a registrar caso. Nesse domingo (05), a cidade de Guaranésia registrou o primeiro caso. Trata-se da primeira paciente que foi notificada, uma mulher de 53 anos, da cidade de São Paulo, que estava na cidade à passeio.

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira, a Secretaria de Saúde de Guaranésia informou que o estado de saúde da mulher é bom. E a família permanece em isolamento.

Guaxupé 

Nesta segunda-feira (06), a Secretaria de Saúde de Guaxupé afirmou estar investigando uma morte por COVID-19. O paciente é um homem acima dos 70 anos, que estava acamado e na manhã desta segunda-feira (06) deu entrada na Santa Casa com insuficiência respiratória e faleceu durante a tarde.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário