Portal da Cidade Guaxupé

Doação

Vítima de choque em Guaxupé tem morte encefálica e família doa órgãos

Jovem de 23 anos sofreu acidente com a rede elétrica enquanto pintava supermercado em Guaxupé.

Publicado em 21/12/2020 às 22:54

Jovem de 23 anos caiu de altura de 10 metros após der eletrocutado. (Foto: CBMMG)

O jovem Felipe Almeida dos Santos, de 23 anos, residente em São Sebastião do Paraíso, foi vítima de choque elétrico no dia 4 de dezembro, enquanto prestava serviços terceirizados para o Supermercado Tonin de Guaxupé e teve sua morte encefálica comprovada nessa semana. A família autorizou a doação dos órgãos do rapaz que aguarda a vinda de uma equipe de Belo Horizonte para a captação.

O acidente aconteceu por volta das 11h daquele dia, quando Felipe encostou o cabo do rolo de pintura na rede elétrica do supermercado recebendo uma forte descarga elétrica.

Com o choque, Felipe acabou caindo de uma altura aproximada de 10 metros, ferindo gravemente a cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com queimaduras de terceiro grau pelo corpo e permaneceu em coma até que foi comprovada sua morte encefálica. 

Após a doação dos órgãos, o corpo do jovem será liberado para o velório e enterro em São Sebastião do Paraíso.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈

Fonte:

Deixe seu comentário