Portal da Cidade Guaxupé

Em Muzambinho

Trevo de Muzambinho tem acesso controlado para visitantes

A entrada e saída de pessoas estão sento avaliados por agentes sanitários. Acesso é feito apenas pelo trevo principal.

Publicado em 24/03/2020 às 02:35
Atualizado em

Trevo de Muzambinho tem acesso controlado. (Foto: Prefeitura Muzambinho)

Agentes voluntários fazem fiscalização nos trevos. (Foto: Prefeitura Muzambinho)

Os trevos de Muzambinho estão com acesso controlado desde ontem (23). A entrada para a cidade está sendo feita exclusivamente pelo trevo principal para quem vem de outras cidades. O monitoramento está sendo realizado por agentes sanitários voluntários. As entradas e saídas de pessoas somente serão possíveis com a avaliação desses agentes e comprovação da necessidade das viagens.

No local,  equipes de voluntários e funcionários da prefeitura fazem turnos para manter a fiscalização 24h, para o trabalho de orientação das pessoas que chegam na cidade. “  O momento é muito grave. Fiquem em casa, “solicitou o prefeito municipal Sérgio Paolielo, que permaneceu 18 horas no local no primeiro dia do bloqueio.

As equipes orientam que, por conta da pandemia, é preciso restringir a circulação do vírus e proteger as famílias da contaminação, a única forma de evitar o contagio é o isolamento.

Outras cidades da região também estão com as entradas bloqueadas o que diminuiu  o movimento nas rodovias intermunicipais: Guaxupé, Botelhos, Cabo Vede, Juruaia e Poços de Caldas também se organizaram e estão com bloqueios.

Guaxupé

Em Guaxupé, o acesso à cidade acontece pelo trevo da Vime (BR-491) e pelo trevo do Bom Jardim ( MG-450). O trevo da Japy está fechado para acesso de veículos desde ontem (23)

A orientação é não deixar o municípios neste momento.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈 


Fonte:

Deixe seu comentário