Portal da Cidade Guaxupé

LEILÃO

TJMG leiloa 47 carros em plataforma eletrônica

Interessados podem apresentar lances a partir da segunda-feira (14).

Publicado em 10/09/2020 às 02:03

(Foto: TJMG)

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) vai leiloar 47 veículos usados a partir da próxima segunda-feira (14/9), por meio do Sistema Eletrônico de Leilões (SELMG), disponível no endereço eletrônico www.leiloes.mg.gov.br.

Os lances podem ser apresentados até a outra segunda-feira (21/9). Para a aquisição do bem será considerado o maior lance por lote. 

O conjunto reúne 47 veículos dos modelos Fiat/Palio Fire, Fiat/Palio Adven e GM/Astra Sedan Advantage. Os valores iniciais partem de R$ 3.556. Veja o edital com as informações completas. 

Os participantes podem fazer lances de onde estiverem. Para avaliar os veículos, devem dirigir-se à Rua Sócrates Alvim, nº 10, Bairro Camargos, Belo Horizonte. A visitação poderá ser realizada na quinta e na sexta-feira da próxima semana (17 e 18/9), das 8h às 12h e das 14h às 17h.   

O telefone para mais informações é (31) 98808-0147. O responsável é o oficial de justiça Raphael Vieito dos Santos. 

Disputa 

Para participar, o interessado deve se cadastrar no Sistema Eletrônico de Leilões (SELMG), disponível no endereço eletrônico www.leiloes.mg.gov.br. 

Lances eletrônicos podem ser inseridos no sistema a partir do valor mínimo definido para cada lote. Não serão aceitos dois ou mais lances do mesmo valor, registrando-se no sistema aquele que for recebido primeiro. 

Encerrada a etapa de lances, o Sistema Eletrônico de Leilões informará o vencedor, e a Comissão Permanente de Alienação oficializará o lote ao arrematante, que será notificado através do e-mail cadastrado. 

O bem arrematado deverá ser pago à vista, e o arrematante deverá fazê-lo diretamente nas agências bancárias, através do documento de arrecadação estadual (DAE), disponível para impressão no Sistema Eletrônico de Leilões após o encerramento da sessão. 

Caso o arrematante não execute o pagamento do DAE, perderá o direito de aquisição do lote e estará sujeito às sanções previstas na cláusula nona do edital, como advertência, multa de 20% sobre o valor do lance final da arrematação, entre outras. 

A entrega dos veículos está agendada para o período de 22 de setembro a 2 de outubro de 2020. 

O leilão é fruto de um termo de cooperação técnica do TJMG com o Governo do Estado. Toda a logística do empreendimento, desde o estudo de mercado à elaboração do edital, das condições de participação até o cadastramento dos interessados, foi coordenada pelas equipes do Judiciário e do Executivo, sem despesas adicionais. 

Veja o edital na íntegra.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Guaxupé no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe clicando neste link.👈


Fonte:

Deixe seu comentário